quinta-feira, 25 de setembro de 2008

NOTÍCIAS DE TANIA E MOHAMED:

Queridos, como vocês estão?

 Por aqui tudo está caminhando na santa paz. Claro que lutas sempre virão e existirão, mas... o Senhor permanece FIEL!

A Ingrid e sua amiga já estão em Bissau, passarão dez dias conosco, a partir do dia 29 de outubro.

Estamos ainda no tempo de chuvas  e o povo tem muita fome. Tem sido difícil assistir as viúvas e órfãos, porque nem mesmo o pouco que tem,  dá para a única  refeição do dia.

Todos estão bem na Igreja. Formo, nosso primeiro discípulo,  está se mostrando um verdadeiro homem de Deus, sua postura em relação aos outros jovens é exemplar.

As crianças estão vindo e logo não teremos mais onde colocá-las. Já estamos nos reunindo  no lado de fora e a  atenção deles se torna mais difícil, mas até o momento estamos fazendo o possível. Servimos também um lanche todos os domingos.

A Igreja está crescendo. Aos domingos não temos mais onde acomodar o povo que vem e muitos estão ficando de pé. Louvamos a Deus por está atraindo muitos a Ele através da Igreja aqui.

Os alunos estão animados (os dois lideres do interior e os três da capital) com a Escola Bíblica. Estaremos utilizando como material principal " Os fundamentos da fé" em francês, de manhã, a tarde e a noite e também no dia-a-dia da igreja.

Orem por:
1-Escola Bíblica. Para que o Senhor abra sua grande porta. Precisamos dos recursos financeiros para começar, para o aluguel mensal e alimentação para os alunos.
2-Bancos para a Igreja. Precisamos acomodar o povo.

No mais, temos saudades de todos vocês.
 
Com amor
Mohamed e  Tania (Missionários em Conakri - Guinea) 

email: mohamedqueita@yahoo.com.br

Nenhum comentário: