segunda-feira, 8 de setembro de 2008

CD "JESUS PARA OS PEQUENINOS":


Com músicas de autoria pelo irmão Rogério da Silveira e na sua maioria cantadas pela sua filha Vitória, está sendo lançado o CD "Jesus para os pequeninos". Composto em estilos musicais diversificados, o CD tem como tema as oito verdades sobre Jesus, ou seja: Ele é eterno, tornou-se homem, nunca pecou, fez coisas maravilhosas, morreu, ressuscitou, foi exaltado e um dia voltará.

O CD é recomendado à igreja pelos irmãos Telmo e Eloisa Weber (da igreja em Porto Alegre) com a seguinte apresentação: "Há uma palavra de Jesus que é muito forte com respeito ao louvor das crianças: Da boca de pequeninos e crianças de peito tiraste perfeito louvor (Mateus 21.16). Pode haver proclamação mais bela? Nosso coração jubilou quando tivemos o prazer de ouvir este lindo trabalho dos nossos irmãos Rogério, sua filha Vitória e equipe de músicos da Igreja de Jesus em Tres Coroas. Uma seleção variada e bela de cânticos que falam das oito verdades fundamentais da pessoa do nosso amado Salvador. Um excelente trabalho que ajudará as crianças a memorizar cantando estas preciosas palavras. Obrigado, irmãos, por esta bela contribuição ao corpo de Cristo no Brasil. As crianças e os pais agradecem de todo coração."

O disco está sendo apresentado e divulgado ao público na forma de uma cantata, com nítido apelo evangelístico, já que divulga, com grande felicidade, a vida e a obra de Jesus. Os eventos da cantata estão sendo colocadas a disposição das igrejas locais, mediante agendamento. As igrejas interessadas podem fazer contato através do telefone celular (51) 85115777.

No dia 21 de Setembro, às 19:30 horas, a cantata estará sendo apresentada no sede na "Comunidade", na rua 12 de Maio, 963, em Três Coroas. A entrada é gratuita e o evento é aberto ao público em geral. Para quem quizer, o CD estará sendo vendido ao preço de lançamento de R$15,00. E acreditem, vale a pela conferir!

Nenhum comentário: