quinta-feira, 11 de outubro de 2007

NOVAS DE GUINÉ-CONACRI

RELATO DAS ATIVIDADES DA IGREJA EM GUINÉ-CONACRI:
Costura:
Está funcionando perto da nossa casa, temos três alunas que estão aprendendo a costurar, passam todo o dia de segunda a sexta no atelier.
Nosso objetivo principal é aproveitar a oportunidade para pregar o Evangelho, já que a maioria não abre a sua casas para ouvir e tão pouco tem coragem de freqüentar as reuniões. Também atendemos os clientes que chegam.
Para se matricular é necessário levar uma quantia simbólica de 1.000,00 (mil francos guineensses) cerca de cinqüenta centavos de reais e um pouco de cola, um fruto que é usado também segundo a tradição como símbolo de contrato.

Atelier de sofás:
Pablo e Fôrmo estão progredindo a cada dia, temos visto o Senhor fazê-los prosperar. Oramos para que o Senhor traga “alunos”. Muitos têm vindo, mas..., não tem permanecido o tempo suficiente para ouvir a Palavra e esse é um bom motivo de oração.
Através de Pablo e Fôrmo outros jovens tem sido fortalecidos na fé.

Nossas reuniões:
Acontecem nos sábados e domingos.
No domingo temos tido uma freqüência de trinta e sete pessoas.
Sábado pela manhã nos reunimos com a família Etiêno, Angeline (esposa), Grace (filha de meses) e Etiêno (Pai), juntamente com outros irmãos que moram perto da nossa casa. Logo depois à tarde o irmão Etiêno vai ao km 236 reunir-se com os irmãos que moram lá, esse também é um motivo de oração, pois precisamos que o Senhor envie obreiros para a sua grande Seara. E no domingo estamos todos no km 236 apartir das 9:00 da manhã.

Batismo:
Tinhamos pensado fazer no mês passado , mas não deu , estamos orando para que seja possível no próximo mês.

Ceia:
Domingo passado comemoramos juntos e foi muito especial. Estamos realizando todos os meses.

Jovens:
Estão mostrando frutos!
Estamos vendo o crescimento da parte de muitos, muito embora oramos para que todos cresçam e dêem muitos frutos.
Ontem um deles (Gbadé Kalivogui) 15 anos precisou fazer com urgência uma cirurgia de apêndicite, orem pela sua recuperação.


Com amor,
Mohamed e Tânia

Nenhum comentário: