Nosso propósito: “Glorificar e agradar a Deus, evangelizando todas pessoas, integrando-as na família, fazendo delas discípulos que sejam semelhantes a Jesus e capacitando-as para o desempenho de seu ministério.”
domingo, 15 de julho de 2007
CULTO DE COLHEITA
Aconteceu o Culto de Colheita no último sábado, dia 14 de Julho. Mais de 500 pessoas compareceram para o encontro de louvor, adoração e proclamação do amor de Deus. O que o Senhor fez superou nossas expectativas!
Local de reunião: Rua 12 de Maio,963............................Todos os domingos, às 19:30 horas (encontro de celebração).........................Todos os sábados, às 20 horas (encontro de Jovens)
Alguns nos chamam de “comunidade”, mas não pretendemos ter nenhuma outra identidade a não ser aquela que já foi dada por Deus para aqueles que crêem no seu Filho: IGREJA DE JESUS. Somos uma das expressões da igreja de Jesus em Três Coroas e não temos a pretensão de ser a única. Somos um pequeno grupo de pessoas, de várias procedências, que entende que existimos para agradar a Deus. Compreendemos que agradamos a Deus praticando, de todo coração, cinco coisas para as quais fomos chamados e que atendem ao seu propósito eterno: 1. ADORAÇÃO. Cremos que Adoração é um testemunho aos freqüentadores da igreja e, ao mesmo tempo, a expressão de gratidão do povo de Deus diante de tudo que Ele é e tem feito. A adoração não deve estar circunscrita a um espaço físico qualquer, mas deve ser expressa na vida e no dia-a-dia de nossa existência. Como disse o Apóstolo: " … que apresenteis os vossos corpos como um sacrifício vivo, Santo e agradável a Deus, que é o vosso culto racional." (Rm 12:1). 2. COMUNHÃO. Cremos que a Comunhão da igreja retrata a importância da família de Deus, do comprometimento que temos com o outro irmão, e do seu valor na concretização dos planos de Deus. Ela aponta para a glória futura, onde estaremos juntos eternamente como povo santo de Deus. Está escrito: "Os que criam mantinham-se unidos tudo em comum". (Atos 2:44). "Portanto, vocês já não são estrangeiros nem forasteiros, mas concidadãos dos santos e membros da família de Deus". (Ef 2:19). 3. DISCIPULADO. Cremos que o Discipulado é o caminho através do qual podemos nos parecer mais e mais com Cristo e nos transformar naquilo que o Pai deseja que sejamos como membros do corpo. Jesus disse: "Portanto, vão e façam discípulos de todas as nações…"(Mt 28:19). "Pois aquele que de antemão conheceu, também os predestinou para serem conformes à imagem de seu Filho…" (Rm 8:29). 4. SERVIÇO. Cremos que o Serviço é tudo aquilo que fazemos por amor aos outros através da capacitação dada por Deus. Temos a recomendação apostólica: "Servindo uns aos outros conforme o dom que cada um recebeu…" (I Pe 4:10). É o que podemos chamar de ministérios na igreja. Desenvolver ministério nos realiza como servos, pois estamos glorificando a Deus e edificando outras vidas. Está escrito: "De fato, Deus dipôs cada um dos membros no corpo, segundo a sua vontade" (I Cor 12:18). 5. EVANGELISMO. Cremos que Evangelismo é o que alcança aqueles da nossa cidade, região e em todo lugar, que necessitam da salvação eterna de Cristo. Quando nos comprometemos em compartilhar Cristo, adotamos um estilo de vida que faz diferença levando famílias inteiras ao Altar de Deus. Disse Jesus:"Vão pelo mundo todo e preguem o evangelho a todas as pessoas" Mc. 16:15. "Então o senhor disse ao servo: Vá pelos caminhos e valados e obrigue-os a entrar, para que a minha casa fique cheia" (Lc 14:23).
QUAL É O PROPÓSITO DE DEUS PARA O HOMEM?
(Colossenses 1:16) - Porque nele foram criadas todas as coisas que há nos céus e na terra, visíveis e invisíveis, sejam tronos, sejam dominações, sejam principados, sejam potestades. Tudo foi criado por ele e para ele.
Deus criou o homem para a eternidade. Deus criou o homem para seu agrado. Deus criou o homem para que mostrasse sua glória.
Glorificamos e agradamos Deus quando: - O adoramos agradando-se Dele e agradando-o em tudo. - Amamos nossos irmãos, sendo família (Igreja). - Somos parecidos com Jesus, agindo e reagindo como Ele. - Servimos as pessoas com nossos recursos e dons. - Falamos do amor de Deus para as outras pessoas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário